Sobre paz



Nada neste mundo Têm a possibilidade de ser Muito mais precioso que aquilo qual este amor por Deus realizou por nós. Quando tudo parecer isento sentido, lembre-se disso: de que Jesus te ama, e seu amor é maior de que tudo. …

Utilizando esse propósito, e na convicçãeste por qual nada será conseguido desprovido o Ainda mais estreito entendimento entre empregadores e empregados, o qual permita a aqueles o exercício livre e estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavel por AS SUAS atividades e a os uma existência digna e a crescente participaçãeste na riqueza produtiva, solenemente assumem o compromisso de propugnar a consecução desses objetivos, mediante o recíproco reconhecimento de direitos e deveres, dentro de um verdadeiro regime por Justiça Social, na ESTILO abaixo delineada.

A ordem econômica deverá fundar-se no princípio da liberdade e pelo primado da iniciativa privada, com as limitações impostas pelo interesse Brasileiro.

5) Este Fundo Social será constituído por uma contribuição de cada empresa — agrícola, industrial e comercial, ou do outra essencia —, retirada dos lucros líquidos do seu balanço, levantado nas condições prescritas pela legislação do imposto A cerca de a renda.

No inicio do sfoiculo XX a frontaria foi este ponto Muito mais significativo da reforma. Devido haver polêmico na norma do neoclássico italiano: na regra colunas pares e entradas impares, mas inaugurou ao contrário, com sete colunas e seis entradas.

Este produção é 1 direito do cada 1 a participar na vida social e um dever do para ela contribuir utilizando o melhor por suas aptidões, assegurando aos trabalhadores 1 salário de que lhes garanta uma existência digna, sã e eficiente.

Qual a noite proporcione descanso para o corpo e para a alma, traga lindos sonhos e ânimo renovado de modo a o novo dia qual em breve renascerá. Ore, agradeça, peça por aquilo que Deus quer te …

7) ESTES empregadores Sondarãeste ainda, com este máximo interesse e excelente vontade: a) promover, pela racionalização do trabalho e melhoria do equipamento, o aumento da produtividade das empresas, visando a diminuição dos custos de produção, como meio de conseguir a reduçãeste Destes preços por venda, tendendo Assim sendo a facilitar as condições gerais de vida; b) promover as providências educativas e assistenciais necessárias a evitar qual as técnicas racionalizadas na produção afetem a personalidade do trabalhador, destruindo ou enfraquecendo seus valores humanos, cuja expansãeste e perfectibilidade deverá ser assegurada em todos ESTES sentidos compatíveis utilizando Homepage o bem comum.

ESTES empregadores e empregados que se dedicam, no Brasil, aos vários ramos por atividade econômica reconhecem que uma apenaslida paz social, fundada na ordem econômica, há por resultar precipuamente de uma obra educativa, por meio da qual se consiga fraternizar ESTES homens, fortalecendo neles os sentimentos por solidariedade e confiança.

Escolhemos a todos os momentos a noite de modo a pensar pelo qual fizemos e pelo de que iremos tomar. Qual nunca nos falte força e determinaçãeste de modo a chegarmos onde queremos. Qual sempre através manhã tenhamos ânimo para conquistar o nosso …

seis) A administraçãeste do Fundo Social será organizada da maneira Muito mais apropriada e eficiente, do entendimento utilizando a experiência dentro DE companhias, utilizando este agrupamento destas ou por meio por comissões mistas locais, compostas do representantes por empregadores e empregados, a ser preferível, em algum momento de que possível, destinar aos trabalhadores e empregados os benefícios correspondentes à artigo superior cota dos lucros das companhias a qual pertencem.

Foi a primeira coisa de espetáculos construída na Amazônia e possui propriedades grandiosas: 1.100 lugares, acústica perfeita, lustres de cristal, piso em mosaico por madeiras nobres, afrescos nas paredes e teto, dezenas do obras do Jeito, gradis e outros elementos decorativos revestidos usando folhas do ouro.

Para veja aqui apressar tal resultado, e como medida preliminar, reconhecem ter que assegurar dentro do país um largo período do cooperação de modo a que se possa processar este desenvolvimento do suas forças produtivas e a elevaçãeste do padrãeste do vida do brasileiro; para isso é indispensável promover o aumento da renda Brasileiro e sua própria melhor e mais vasta distribuiçãeste, com o melhor regalia Destes recursos do país, o qual poderá ser obtido pondo em execuçãeste 1 planejamento econômico amplo e objetivo, nos termos da Carta do Teresópolis.

O mezanino do salão era o local Utilizado pelos músicos nos eventos sociais e freqüentado pelas pessoas do de modo aíso em noite por espetáculos. Quanto à pintura do teto feita em 1960 é do Pernambuco Armando Baloni, de que se inspira nas musas da música ladeadas pela fauna e flora amazônica. As paredes, pintadas pelos italianos, retratam motivos neoclássicos utilizando buquês de flores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *